Acompanhe o Monitoramento dos Raios em Tempo Real

Acompanhe o Monitoramento dos Raios em Tempo Real
clique na Imagem e Acompanhe o Monitoramento dos Raios em Tempo Real

10 fevereiro, 2012

A Nossa Lua

A lua possui 4 fases diferentes, mas como a cada dia a lua se apresenta nos céus, com uma aparência diferente, pode-se afirmar, que a lua é diferente todos os dias.
Assim como a lua, nós nos apresentamos em fases. Há dias em que gostamos de sermos vistos e apreciados, a dias em que queremos nos esconder, viver numa penunbra, e estes dias podem durar meses, até anos.


por vezes, nos sentimos apagados e modestos quanto ao nosso próprio brilho, incertos de que teremos destaque na escuridão deste imenso universo.
Nunca estamos sozinhos, basta olhar para cima e lá está ela, forte em seus tons, ou suave em suas curvas, ela sempre está lá, como uma companhia serena, que popula nossos sentidos, e que se preocupa com cada um de nós. Pois ela nos vê, e sempre tem-nos em seus brilhos celestes.
Como a lua, somos cravados de crateras, que se configuram em nossa vida, como amarguras e desejos impossíveis de serem conquistados. Há crateras maiores, há outras menores, mas todas com uma história pra contar, mas se pudesse ir até a lua, eu lá escreveria, com letras garrafais: A Lua é Nossa!, a nossa Lua.

Nenhum comentário: